Vegetariano lembra boa disposição, leveza, alegria, mente aberta, saúde, força, vigor, clareza de pensamentos. vegan Ser Vegetariano é viver uma vida orgânica, integrada com o todo circundante, sem culpa, nem ira. Os órgãos, em geral, sofrem menos desgaste; a digestão é bem mais leve e, em contrapartida, há um bem estar que só quem é realmente Vegetariano conhece. O corpo agradece! vegan Ser Vegetariano não é uma questão de ser melhor ou pior que alguém que optou por outro tipo de dieta. Devemos agradecer ao Todo-Poderoso esse encontro com a dádiva de termos adquirido esta liberdade de sentir que a vida flui dentro de nós de uma maneira mais fácil, sem toxinas, sem prisão de ventre. vegan Ser Vegetariano é usar esta virtude paraamar a todos! Sem acusações nem proselitismos. É desfrutar este fluir de maneira que todos percebam que ser vegano é ser leve, feliz e ... desejável!
PETA's original McCruelty campaign logo
Nos matadouros da E.U. McDonald's e canadenses fornecedores de frango, as aves são jogados fora de suas caixas de transporte e pendurado de cabeça para baixo em ganchos de metal, que pode resultar em ossos quebrados, extremo hematomas e as hemorragias. Os trabalhadores têm a oportunidade de abuso de aves vivas, e os pássaros têm suas gargantas cortadas enquanto ainda estão conscientes. Muitos pássaros são imersos em tanques de escalda-água quente, enquanto eles ainda estão vivos e capazes de sentir dor.
Em 2000, após o lançamento da campanha da PETA McCruelty (original), o McDonald's fez algumas melhorias básicas de bem-estar animal. Desde aquela época, a empresa se recusou a eliminar as piores abusos que seus frangos sofrem, incluindo abusos durante o abate. Essa crueldade poderia ser ilegal se cães ou gatos, ou até porcos ou vacas, foram as vítimas.
Existe um método menos cruel de abate disponíveis hoje que iria eliminar esses abusos, mas McDonald's recusa-se a exigir que seus fornecedores de E.U. e canadenses para alternar a ele.